quinta-feira, 14 de março de 2013

Unhas decoradas evangélicas!!!

Para mim, todo pecado vem da desobediência. Meu ex-pastor congregacional (ex porque ele esta em outra congregação, foi transferido), não permitia as jovens pintar as unhas, e eu obedecia as regras dele. Agora o novo pastor congregacional, é mais liberal em relação a pintar unhas, pintar cabelos, maquiagem e roupas. Por esse motivo vou deixar minhas unhas crescerem novamente, e começar a fazer artes nelas, tudo com moderação é claro. Para me inspirar, fiz algumas pesquisas na internet e encontrei estas unhas, estilo evangélicas. Achei todas lindas.

    
  
  
  
  



6 comentários:

  1. Estao lindas,mas e agente que tem unhas pequenas,deixa umas dicas para agente.

    ResponderExcluir
  2. amei todas parabens pelo trabalho...

    ResponderExcluir